Copa Solidária
Domingo, 30 de setembro, aconteceu a esperada Copa Solidária, uma oportunidade de confraternização entre as atléticas e também a preparação para o grande evento dos universitários esportistas e festeiros, o Interatléticas.
Como esperado, o evento contou com muito esforço dos jogadores que competiram nesse dia, além de muita dança e de muita torcida.
Com a Atlética Vikings marcando presença no futebol perdendo somente para a Atlética Castores, que também estava muito motivada, no time feminino de 1×3 e masculino nos pênaltis de 2×3.
Apesar de não ter alcançado a vitória, nossos jogadores concordam que esse não foi um dia desperdiçado:
“O evento foi muito bacana. A Copa Solidária tem a ideia de juntar as atléticas e tem um jogo um tanto quanto amistoso com baixo nível competitivo.
Queríamos mesmo nos divertir. O objetivo não era ganhar, apesar de que também nos esforçamos pra isso.
A única parte chata é que Belém já é quente e a Tuna era abafada, então tava muito quente, o que foi um ponto baixo do evento.
Mas foi muito bacana ver gente de outras atléticas se revendo apesar de terem se dispersado pra outras carreiras e faculdades, ainda mantendo a amizade mesmo tendo seguido caminhos diferentes em busca de um futuro brilhante”, aluna Maria Elena.
Jornal Canal 16 – Navegando com Você!