Dia 09 – Adaptação 2018
Manhã
Nessa terça-feira da segunda semana de adaptação, a alvorada dos candidatos seguiu o padrão de rotina diária, as 06:00h da manhã. Após as inspeções matinais de uniforme e alojamento, às 06:30h, ocorreu o café da manhã, contando com CPLM(café, leite, pão e manteiga) e requeijão. Os candidatos reservas que chegaram a bordo na segunda-feira (15), realizaram a coleta de sangue no Hospital Naval de Belém e, por esse motivo, não tomaram café, alimentando-se logo quando se deu sua chegada. Aos candidatos que se serviram de café no rancho, foi dado tempo para a higiene bucal e para trocarem o uniforme, uma vez que às 07:40h teve o ínicio do CICARD (Circuito de Avaliação Diagnóstica) para aqueles que ainda não haviam realizado.
obs: nesta manhã, deu-se continuidade com as visitas ao AVIN, que, como já dito anteriormente, são feitas a partir da classificação dos candidatos no concurso.
Tarde
A tarde se iniciou com uma palestra de representantes do Banco Santander, banco conveniado a Marinha, a
Após o fim do ciclo de palestras desta tarde, novamente a prática de exercícios físicos uniu os candidatos para uma vida ativa e saudável. Às 16:40h, todos os adaptandos correram em pelotões, bradando músicas de TFM. O treino físico, cheio de energia e vibração, teve fim somente as 18:00h. A formatura para a janta ocorreu as 18:20h. O rancho serviu arroz, carne de hambúrguer, sopa e doce de leite.
Noite
Jornal Canal 16 – Navegando com você.