Seminário Amor pela Vida

Os alunos do CIABA receberam em 21 de novembro, palestras sobre acidentes no trânsito, com o Seminário Amor pela Vida, realizado por iniciativa da Ass. Paraense de Motociclistas em parceria com o Motoclube Estrela de Belém com os seguintes palestrantes: Prof. João Pinho, presidente do Motoclube Estrela de Belém, Vera Santos- presidente da Aspamoto e Manoel Pinheiro, Arquiteto da Semob.

Os palestrantes alertaram os alunos sobre a responsabilidade no trânsito e os prejuízos da ingestão de bebidas alcoólicas, que conduz à perda de reflexos e podem ocasionar transtornos e acidentes. Além disso, falaram sobre a importância da direção defensiva para evitar acidentes no trânsito.

Seminário SEMOB

O evento foi uma ação preventiva a acidentes de trânsito, em das ações realizada no Dia Mundial em Memória às Vítimas do Trânsito, lembrado mundialmente no terceiro domingo do mês de novembro. Ao final, todos os presentes se sensibilizaram com os relatos emocionados de familiares integrantes do Movida, movimento de parentes de vítimas do trânsito. Agradecemos a Vera Santos- Presidente da ASPAMOTO e Amiga da Marinha, pelo apoio.

 

Seminário Amor pela Vida

Projeto Vida Pará

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seminário SEMOB

 

 

Al Larissa Moura

Al Larissa Moura

Aluna do 3° ano do curso de náutica. Vice- Diretora do Jornal Canal 16.

Você pode gostar...