PSEFOMM 2019 – Segundo dia de provas

Domingo, 19 de Agosto, novamente o CIABA se viu lotado. Prosseguindo com o segundo dia de provas do PSEFOMM, hoje foi o dia das exatas, os candidatos foram desafiados pelas provas de Matemática e Física.  O clima nos portões do CIABA foi brando e muito mais descontraído que no sábado.

A esperança do sucesso, pelos olhos daqueles que a buscam, era notória. Os sorrisos e a positividade eram unanimidade nas calçadas da instituição.

Lucivanha, no meio, ao lado de duas outras candidatas. (Foto: Al. Formigosa)

Lucivanha, 22 anos, moradora de Belém, quando entrevistada disse: “O tema da redação foi bastante acessível. A expectativa de hoje é ir bem em física”. Num segundo momento quando perguntada sobre a prova de Inlgês, também comentou, “O inglês foi mais fácil que o ano passado, então estou mais confiante”.

A prova do Domingo teve fim e, ainda que o cansaço fosse inevitável, sorrisos puderam ser vistos. O sentimento de muitos foi de dever cumprido. E, nesse clima amistoso de alegria, toda a equipe do jornal Canal 16 se despede dos candidatos por um breve período e os aguarda para as próximas etapas do processo seletivo.

 

Jornal Canal 16 – Navegando com você!

Al Rozeira

TEXTO: Al. Rozeira

REVISÃO – Al. Leonardo Amaral

Al. Formigosa

FOTOS – Al. Formigosa

Você pode gostar...