PREFOMM: Ajudando a realizar sonhos

No dia 17 de fevereiro será iniciado o PREFOMM 2018, curso preparatório para o concurso da EFOMM. Mas afinal, o que diferencia PREFOMM dos outros? Além de ser um curso gratuito realizado apenas aos finais de semana, o seu principal diferencial é ter os próprios alunos e ex-alunos da EFOMM como professores, que abrem mão de algumas horas do seu final de semana em prol de ajudar jovens a realizarem um sonho, o qual um dia já foi o deles: se tornar aluno da EFOMM.

O curso, apesar de ser recente (desde 2010), vem apresentando resultados bastante representativos, tendo aprovações desde o seu primeiro ano. Embora seja um curso realizado apenas pelos alunos, sem patrocínio de iniciativas privadas, vem mostrando ser persistente e promissor.

Caso você tenha ficado interessado em participar do concurso da EFOMM, e queira participar do curso PREFOMM, aí vão alguns pré-requisitos necessários:

  • Preencher a ficha de pré-inscrição aqui e enviar para o e-mail prefomm2018@gmail.com;
  • Ser brasileiro;
  • Ter entre 17 e 23 anos de idade em 01 fevereiro de 2019;
  • Para os homens com mais de 18 anos: possuir Certificado de Alistamento Militar e/ou Dispensa de Incorporação;
  • Ter CPF e documento de identidade válidos.

Para vocês ficarem sempre bem informados e atualizados com as mais recentes informações sobre o CIABA, a EFOMM e os mais diversos assuntos, lá vai o primeiro “bizu”: acompanhem sempre o site do PS EFOMM e a nossa página no Facebook. Caso vocês tenham maiores dúvidas, compartilhem conosco.

O curso PREFOMM convida aqueles que se interessaram pela ideia a se tornarem patrocinadores, colaborando para o sonho desses jovens de baixa renda, e auxiliando o corpo de alunos nessa jornada árdua de repassar conhecimento com qualidade e vontade. Entre em contato com o Jornal Canal 16 e faça parte da história desses jovens, como alguém que acreditou neles e depositou total confiança.

Al. Paiva

Al. Paiva

Presidente do Jornal Canal 16, Representante do CIABA Solidário, Guarda Bandeira e cursando o 3º ano do curso de Máquinas.

Você pode gostar...