O almoço dos alunos da EFOMM foi marcado com a presença do Comandante do CIABA


No início da tarde do dia 10 de Maio, com o corpo de alunos concentrados no rancho da EFOMM (local onde são realizadas todas as refeições diárias do corpo de alunos) e com a presença do Senhor ComCA e do Senhor ImCA, o comandante do CIABA – Capitão de Mar e Guerra Marcelo Baptista Santos – foi recebido com muito respeito pelos alunos.

 

 

Não foi apenas um almoço diário, foi realizada, no local, a entrega dos distintivos do aluno mais antigo do segundo ano – Al. 2001 Rogério Viana – e do aluno mais antigo do primeiro ano – Al. 1001 Augusto – que, a partir de hoje, ostentam uma estrela dourada no seu uniforme simbolizando as responsabilidades de guiar suas respectivas turmas ao longo do ano.

 

 

Como convidado do evento, o Capitão de Mar e Guerra Maia foi recebido para entregar o distintivo ao seu filho, o Aluno 1001 Augusto, que jurará a Bandeira no dia 11 de Maio de 2018. Após o término das entregas, os alunos presentes almoçaram e continuaram com a sua rotina normal.

 

 

Jornal Canal 16 – Navegando com você!

 

Al Santos

TEXTO – AL. SANTOS

Al Alexandra

FOTOS – AL. ALEXANDRA

Al Santos

Al Santos

Paraense, 20 anos. Segundo anista da EFOMM, aluno de máquinas. Primeira experiência como escritor e carrega com orgulho o brevê do Jornal Canal 16.

Você pode gostar...