Mobilização para doação! #Sangue Naval

       Há 150 anos ocorreu a guerra do Paraguai, maior confronto bélico da América Latina, cuja batalha mais importante foi a Batalha Naval do Riachuelo. Durante o austero combate, guerreiros da Marinha do Brasil doaram seu sangue em favor à pátria, garantindo a soberania nacional através da coragem e abnegação.

            Hoje em dia, em tempo de paz, a Marinha do Brasil continua fazendo sua parte e doando seu sangue em favor da pátria, só que dessa vez através de uma grande campanha para favorecer os centros de coleta de sangue.

[cml_media_alt id='19340']ampulheta-A2-ref final-med[/cml_media_alt]

Não perca tempo!

        No 4º Distrito Naval há uma grande mobilização para suprir os bancos de sangue, o Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar fará a sua parte e conta com a colaboração de todos. Lembrem-se que a doação de sangue não é imediatista, sendo  necessário a conscientização  para que haja constância nesse ato de generosidade e amor ao próximo.

            O Jornal Canal 16 não poderia deixar de contribuir com essa ação, quem realizar uma doação de sangue até o dia 01 de junho e postar uma foto com o #SangueNaval irá concorrer a uma camiseta exclusiva da EFOMM.  Postem suas fotos e concorram!

Al. Otacilio Neto – Diretor do Jornal Canal 16 – Texto e Edição

Você pode gostar...