Grêmio Evangélico do CIABA realiza o 10º Louvorzão com o tema “O Poder do Louvor”.

“Tendo eles começado a cantar e a dar louvores, pôs o SENHOR emboscada contra os inimigos de Judá, e foram derrotados”. – 2 Crônicas 20:22.

Nesta segunda-feira (20), com o início as 19h30min, os alunos do CIABA, familiares e convidados participaram do 10º Louvorzão realizado pelo Grêmio Evangélico, com parceria da Sociedade Atlética Vikings (SAVI), sendo esse realizado uma vez por semestre a cada ano. O auditório do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar foi palco desse momento de louvor e adoração, que aproxima todos os presentes de Deus como forma de agradecimento por todas as bênçãos e conquistas alcançadas. Após a recepção dos convidados e orações iniciais, o grupo de louvor da Capela da Aeronáutica fez o cântico de louvores, reunindo todos os presentes a agradecer e a glorificar a Deus. O capelão da Aeronáutica, o Pastor Cláudio, deu prosseguimento ao evento, realizando a leitura da Palavra (Bíblia) no Capítulo 22 do Livro II Crônicas. A mensagem a respeito do poder do louvor e da adoração a Deus, confiando NEle, pois mesmo nos momentos mais difíceis, traz sempre a paz através da fé, que ajudam a encarar os problemas e dificuldades nas mais diversas situações na vida.

O Capelão do CIABA, o Pastor Eleuterio, também dedicou um momento de oração em virtude da nova presidência do Grêmio Evangélico, que passará para os futuros veteranos Al. Eugênio e Al. Hanielly.

Para o Al. Eugênio, o principal propósito do Louvorzão é levar a atenção das pessoas a Deus.

“Nós levamos um tema que envolve gratidão, adoração, fé. Esse é o poder do Louvor, louvar não apenas em situações boas, mas quando estivermos tristes, cansados, passando por qualquer tipo de dificuldade, que possamos olhar para Deus e louvarmos pelo seu amor e graça. E a recompensa de tudo isso é alegria que só vem DEle”.

Após os momentos de leitura da Palavra e de louvor, os convidados e alunos desfrutaram de um coquetel no Salão de Recepção do Auditório, encerrando com grande alegria uma noite de louvores e agradecimento s a Deus por suas inúmeras bênçãos na vida de cada um dos presentes.

Al Rogério Viana

AL. ROGÉRIO VIANA – TEXTO

Al Alexandra

AL. ALEXANDRA – REVISÃO

Você pode gostar...