Equipe de futebol da EFOMM vence um clássico com direito a quebra de tabu

Na tarde da quarta-feira, dia 12 de Setembro, a equipe de futebol dos alunos da EFOMM participou de mais um amistoso, desta vez contra o time da guarnição do CIABA, e quebrou um tabu de 7 anos, onde alcançaram a vitória de 3×2 no placar.

“Mais uma importante vitória em busca da melhor preparação para o interatléticas. Mais do que isso, hoje quebramos um tabu de 7 anos em que o time da EFOMM não vencia o clássico do CIABA contra a Guarnição. Com um primeiro tempo pífio, sem controle de nós mesmo e com um campo totalmente desfavorável por conta da chuva, deixamos abrir 2×0 para os adversários. Porém, ciente da nossa qualidade, no segundo tempo impomos o ritmo da equipe de 2018, que pra mim é a melhor nesses meus três anos de EFOMM. Com toques rápidos, viradas de jogo e posse de bola, envolvemos a outra equipe. Não demorou muito, e em apenas 30 minutos viramos para 3×2 . Mérito de todos, foi na técnica e na garra, vimos em campo os verdadeiros vikings. Bravo Zulu à todos. E obrigado ao Jornal Canal 16 por mais uma excelente cobertura do evento. Assim caminharemos juntos em prol de uma Vikings forte e vitoriosa.” Aluno Fabricio Andrade – Capitão da equipe.

Jornal Canal 16 – Navegando com você!

 

Al. Santos

TEXTO – Al. Santos

Al. Viviane

REVISÃO – Al. Viviane

Al. Formigosa

FOTOS – Al. Formigosa

Al. Santos

Al. Santos

Paraense, 20 anos. Segundo anista da EFOMM, aluno de máquinas. Primeira experiência como escritor e carrega com orgulho o brevê do Jornal Canal 16.

Você pode gostar...