EFOMM 2018 – Divulgação da classificação inicial

Após o principal passo que foi realizar a 1ª Etapa do Processo Seletivo, momento em que os candidatos enfrentaram dois dias de provas colocando, em prática, todos os conhecimentos adquiridos no tempo de preparação, eis que chegou o dia da concretização de uma grande etapa: A CLASSIFICAÇÃO INICIAL. Acompanhe a lista:

A segunda etapa será a Seleção Psicofísica, na qual os candidatos deverão apresentar alguns exames médicos obrigatórios exigidos no edital, bem como outros que serão realizados por responsabilidade da Marinha do Brasil. Vale ressaltar que todas as etapas têm caráter eliminatório, por isso, ficar atento ao calendário de eventos é de total importância.

As informações e divulgações futuras serão realizadas no site do CIAGA. A equipe do Jornal Canal 16 parabeniza todos os classificados e pós-classificados e deseja que as demais etapas sejam realizadas com sucesso.

Al Santos

TEXTO – AL. SANTOS

Al. Alves

REVISÃO – AL. ALVES

Al Santos

Al Santos

Paraense, 20 anos e aluno do primeiro ano da EFOMM.

Você pode gostar...

  • Lucas

    a classificação do Ciaba ficou muito suspeita maioria que classificou e de Fortaleza e com notas apenas em Matematica e Fisica ….

    • Al. Santos

      Boa noite, Lucas.

      O que podemos observar é que manteve o mesmo padrão que dos últimos anos, com notas abaixo da média principalmente em inglês. Isso mostra que o nível da prova está cada vez mais alto, possibilitando que fossem chamados os pós-classificados (que não conseguiram atingir a média em todas as disciplinas) na ordem decrescente. Tudo ocorreu como previsto no edital do concurso. Abraços.

  • Mirele Rocha

    Boa noite, guerreiros! No enxoval para a adaptação/curso, existem restrições quanto a cor do tênis? O edital diz que deve ser apenas discreto, já as paginas da internet dizem que deve ser branco. É realmente necessário ser dessa cor específica? E a mochila preta, pode ter detalhes coloridos? Zíper rosa, por exemplo.
    Grata!

    • Al. Santos

      Olá, Mirele. Tudo bem?
      Infelizmente o edital não vem tão esclarecedor nesse quesito, mas sim, faz-se necessário que o tênis seja predominantemente branco e confortável pois no período de adaptação, bem como na rotina, os candidatos ou alunos praticam séries de atividades físicas tais como a corrida. E é cobrado como uniforme padrão, o tênis branco. Abraços

    • Al. Santos

      Em relação à mochila, ela deverá ser preta porém os detalhes não influenciam, desde que não sejam extravagantes.