É hora de arrumar as malas, mas o que levar? Confiram as dicas de enxoval e documentação para a Adaptação 2017!

Um olá especial para os marujos que conseguiram êxito em todas as etapas de seleção para o ingresso no Concurso EFOMM 2017! Vocês já foram vitoriosos, podem ter certeza.

       Muito bem, agora só falta preparar o essencial para uma adaptação “na marca”, como vocês hão de falar. Para os mais curiosos, que já devem ter pesquisado informações a respeito do enxoval necessário, venho aqui complementar e tentar esclarecer algumas dúvidas, caso precisem, através de mensagens nos comentários desta matéria. Pois bem, vamos ao que interessa: o enxoval para o Período da Adaptação.

O QUE  LEVAR: Uma breve lista sobre o que os candidatos devem e podem levar para a adaptação, com as mais variadas dicas. Confiram abaixo!

[gview file=”https://jornalcanal16.com.brwp-content/uploads/2016/12/Dica-Enxoval-Adaptação-2016.pdf”]

É sempre bom manter um ALERTA ao que já foi dito sobre os MEDICAMENTOS e a DOCUMENTAÇÃO: venham, imprescindivelmente, com a receita dos remédios junto com os mesmos e com todos os documentos exigidos originais ou devidamente autenticados. Prestar atenção para o documento de quitação eleitoral e a sua validação. Aconselho a guardá-los numa pasta de arquivos.

OBS:

   –  É importante que você tenha em mãos, caso seja necessário: Título de eleitor, RG, CPF, Carteira de Vacinação, comprovante de residência e o certificado de reservista.

     – Lembramos que se possível, os candidatos deverão abrir conta corrente (não pode ser poupança) em uma das agências da rede bancária brasileira, para agilizar o processo de pagamento dos alunos, que ocorre após a incorporação à Marinha do Brasil.  Aos que já possuem conta levar um comprovante (número e agência).

      O Jornal Canal 16 também gostaria de convidar os familiares dos candidatos a adaptação 2017 para assistir à palestra do Sr. Túlio Cei, engenheiro civil/engenheiro de segurança do trabalho e  pai de um ex aluno, a fim de sanar dúvidas sobre a adaptação, rotina da EFOMM e a vida a bordo dos futuros alunos. Ela será realizada no dia 9 de janeiro, no auditório do CIABA, Belém, às 8:00hs horário local. Não percam essa oportunidade de acompanhar mais um passo dos futuros alunos da EFOMM!

      Fiquem ligados nas próximas etapas da adaptação 2017 no Jornal Canal 16, o seu canal de informações da EFOMM!

      Boa sorte nessa nova jornada! Bons ventos!

Texto

Edição e Revisão

Você pode gostar...