Dia 19 – Adaptação 2018

Então o grande dia chegou! Último dia da tão intensa adaptação!

Os mais novos alunos da EFOMM em formatura.

O relógio marcava 06 horas da manhã quando os então ALUNOS do primeiro ano formaram na alvorada! Dia repleto de discursos de agradecimentos e força para a nova etapa agora por vir para os mais novos Alunos da Escola De Oficiais da Marinha Mercante.

Às 06:30, tiveram seu desjejum com frutas e, então, às 07horas, foram direcionados para a piscina para que assim os inaptos tivessem mais uma chance para conseguirem a aprovação no teste de natação e permanência, atividade essa que durou até o almoço. O rancho serviu Strogonoff de Carne, arroz, batata palha + suco e sobremesa.

A programação do dia englobava um dos momentos mais importantes da adaptação, o coquetel servido na SAVI para que assim os alunos pudessem confraternizar com seus adaptadores, interagirem melhor com seus campanhas e, finalmente, comemorar a finalização dessa etapa mem

Coquetel para os novos alunos.

orável! Antes de tal comemoração os alunos foram liberados para descansarem e, depois, curtirem o evento proporcionado pelos alunos.

Primeira etapa concluída desse sonho. Pais, alunos e amigos, uma nova etapa é lançada ao lá nossos jovens, muita garra, força, apoio e, acima de tudo, aprendizado nessa jornada. O Jornal Canal 16 se despede dessa linda adaptação 2018, mas a todos o nosso até breve! Notícias da rotina, dúvidas e curiosidades continuarão sempre disponíveis e atualizadas a todos vocês por nossa equipe!

Jornal Canal 16 – Navegando com você!

 

Al. Yohanna Andrews

TEXTO – Al. Yohanna Andrews

Al. Alves

REVISÃO E FOTOS – Al. Alves

 

Você pode gostar...