Dia 15 – Adaptação 2018

Estudo obrigatório pela manhã.

Manhã 
O relógio marcava pontualmente 6h00 para a alvorada com inspeção rigorosa nos candidatos. Eles estavam em jejum, por conta do exame que ocorreria nesta manhã. Às 6h30, foram encaminhados às salas de aula e treinaram hinos enquanto aguardavam os exames. Logo em seguida, foram deslocados por pelotão para coleta sanguínea. Com o exame feito, tomaram um café da manhã reforçado servido de: CLPM (café, leite, pão e manteiga) e fruta. Em seguida, retornaram às salas para o estudo obrigatório que se estendeu até o almoço. Para o almoço, o rancho serviu: pernil ao molho, arroz, feijão, farofa, suco e melão.

 

 

Candidatos em treinamento de Ordem Unida.

Tarde 
Às 13h10, assistiram à palestra sobre Fardamentos e puderam tirar dúvidas sobre todo o fardamento já recebido. O treinamento de Parada Escolar teve início às 15h10 até 15h40 e, logo após, tiveram 20min para o descanso e hidratação. Depois seguiram para o treinamento de Ordem Unida, que se estendeu às 17h30.

 

 

 

Culto Ecumênico realizado no auditório do CIABA.

Noite 
Já formados para o jantar, às 17h50, o rancho serviu: risoto de frango, sopa, suco e frutas. Às 19h30 os candidatos foram deslocados até o auditório para participarem do Culto Ecumênico, realizados pelo Capelão do CIABA, Capitão de Corveta Eliese Eleuterio. O momento de fé foi seguido de uma confraternização religiosa entre os candidatos. Às 21h30, já renovados, todos foram deslocados ao pátio da EFOMM para receberem instruções sobre o próximo dia de Adaptação e, às 22h00, foram liberados.

Para saber mais informações sobre os próximos (e últimos) dias da adaptação 2018, continue acompanhando o Jornal Canal 16 e conte com matérias diárias.

Jornal Canal 16 – Navegando com você.

 

 

 

Al. Alexandra

TEXTO – AL. ALEXANDRA

Al. Alves

REVISÃO E FOTOS – AL. ALVES

Al. Paiva

Al. Paiva

Presidente do Jornal Canal 16, Representante do CIABA Solidário, Guarda Bandeira e cursando o 3º ano do curso de Máquinas.

Você pode gostar...