CAE – Comissão de Assessoria ao Estágio

Nesta segunda feira, dia 20, o corpo de alunos do CIABA se reuniu no auditório do Centro, durante o período da tarde, para presentear a palestra ministrada pelos alunos do terceiro ano, cujo tema retratava a Comissão de Assessoria ao Estágio (CAE).

O que é a CAE?

A CAE nasceu no ano de 2016 e atualmente é coordenada pelos alunos Wallace Félix e Madeiro, representantes do curso de Náutica, e Teixeira Lima e Holanda, representantes do curso de Máquinas. O projeto visa divulgar o CIABA para as diversas empresas marítimas do país, auxiliando o setor estagiário e, com isso, reduzindo a espera dos recém formados alunos pela praticagem.

O aluno Holanda declara ter muita satisfação em fazer parte de tal projeto e ressalta sempre a importância do trabalho realizado pelos alunos que o compõem, uma vez que estes fazem sem qualquer benefício direto, seja financeiro ou pessoal.

“A CAE não somente agilizou uma lista de nomes, mas sim centenas de vidas marítimas e isso foi o que desejei fazer ao integrar, no ano de 2016, essa Comissão.” Al. Holanda, membro da CAE.

Jornal Canal 16 – Navegando com você.

TEXTO – Al. Amanda Machado

REVISÃO – Al. Leonardo Amaral

Você pode gostar...