Amistoso entre CIABA e 4º Distrito Naval

Hoje, 30 de Agosto, os alunos da Equipe de Futebol Masculina da EFOMM, tiveram o ensejo de jogar contra a Equipe de Sargentos do 4º Distrito Naval. O jogo aconteceu no campo de esporte do CIABA às 16 horas com a torcida dos alunos que vibravam a cada lance. O intuito do amistoso foi por em prática todo o treinamento que os alunos vem tendo diariamente para a competição INTER-PA, que acontecerá em outubro.

No início do jogo, o time estava mais recuado, respeitando os adversários e estudando o movimento deles. Depois de alguns minutos, quando ganharam confiança, começaram a agredir a defesa deles e foram felizes no contra ataque em que o Al. Gabriel Marinho fez o primeiro gol.

Al. Diogo, Al. Gabriel Marinho e Al. Fernando Sá (FOTO: Al. Formigosa)

O jogo terminou com o incrível resultado de 3×0 para os Alunos da EFOMM, com o segundo e o terceiro gol feitos pelos Alunos Diogo e Fernando Sá, respectivamente. Esta vitória serviu para demonstrar o resultado de todo o esforço e tempo investido nos treinos diários e, dessa forma, incentivou os alunos a continuarem se dedicando aos esportes e, também, às torcidas.

Foi um jogo muito difícil, já que o time dos sargentos já jogava junto e foi o primeiro amistoso da equipe da EFOMM em 2018. Mas, com muita vontade e paciência, conseguimos a vitória.” Al. Fernando Sá, autor do último gol da partida.

“No segundo tempo, o professor Nelson fez algumas modificações que mataram o jogo: Diogo e Fernando, que estavam no banco, entraram e fizeram os outros dois gols. No fim do jogo, João Neto foi expulso com um segundo cartão amarelo, mas isso não nos atrapalhou e conseguimos manter o resultado. Destaque para os goleiros, Pizoeiro e Teixeira Lima, que tiveram uma excelente atuação e para o técnico Nelson que não deixou a moral do time cair e é o grande responsável pelo crescimento do nosso futebol.” Al. Moacir, Lateral Esquerdo do time.

Al. Alexandra

TEXTO – Al. Alexandra

 
Rayane Ferreira

TEXTO – Al. Rayane Ferreira

REVISÃO – Al. Leonardo Amaral

Al. Formigosa

FOTOS – Al. Formigosa

Você pode gostar...