Adaptação 2017 – Dia 06

[cml_media_alt id='24363']IMG-20170114-WA0036[/cml_media_alt]E a adaptação continua. A alvorada, às 7h00min (rotina de domingo), do dia 14 de janeiro deu início ao 6º dia da adaptação 2017. Os candidatos foram deslocados para o rancho, através dos seus pelotões, para o café da manhã (café, leite, pão, ovo cozido e manteiga).

Após o término do café e da realização da higiene pessoal, a programação do dia continuou com um estudo obrigatório. Em seguida, foram deslocados para mais um treinamento de ordem unida.

Ao término do treinamento, os candidatos foram dirigidos para o rancho que os esperava com um delicioso almoço (arroz, feijão, frango, suco de abacaxi e doce de leite de sobremesa).

À tarde, após o almoço, os guerreiros tiveram um tempo para realizar a higiene pessoal e descansar.

O descanso logo deu vez, então, ao auditório; onde uma grande lição de resiliência fora passada com o filme Capitão Phillips.

Ao término do filme, os candidatos foram inspecionados e, logo após, conduzidos para [cml_media_alt id='24367']IMG-20170114-WA0040[/cml_media_alt]o jantar (carne assada, sopa de feijão, arroz, batata palha, suco e doce de leite).

Feita a higiene pessoal, o estudo obrigatório aguardara. Os candidatos tiveram uma revisão acerca dos hinos e assistiram a vídeos sobre o Juramento à Bandeira Nacional pelos alunos do 1º ano da Escola (para alimentar a ânsia de servir à pátria e fazer parte do corpo de alunos da Escola de Formação de Oficias da Marinha Mercante) e sobre a Comissão de Praticagem.

Concluído o estudo, os futuros primeiranistas foram levados ao rancho para a ceia (pão e suco) e, assim, encerrou-se o 6º dia.

Por Al. Samara Costa

Al. Gláucio

Diretor do Jornal Canal 16, Presidente do Grêmio Evangélico e Representante da Equipe de Corrida, cursando o 3º ano de náutica.

Você pode gostar...